Faculdade Mario Schenberg

terça-feira, 2 de abril de 2013

Patologia e Fisiologia do Exercício Para Download Grátis


Boa Tarde, visitantes e seguidores!
Encontrei alguns arquivos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s e estou deixando aqui o link para o download. O servidor é o mega, então já sabem né? PACIÊNCIA é a palavra de ordem... principalmente no download do Robbins, já tenham em mente que são 734,4 MB (!!!!).
Também aproveito pra deixar outro link para a Tabela de Músculos, voltando a dizer pela nonagésima vez que o link está válido (assim como TODOS os links do mega :)

Tabela de Músculos - Scribd (ONLINE)

A Linguagem da Saúde - Luis Alberto Py
Super ultra mega interessante esse livro de 292 páginas, que fala da relação entre os aspectos físicos, espirituais e emocionais que afetam a saúde. Super recomendo se você, assim como eu, fica as vezes espantados com reabilitações milagrosas que não esperava e complicações imprevisíveis de alguns pacientes. Nem me perguntem onde achei, eu sou nerd ué! E ler é a minha vida :)

Apostila de Musculação
Essa apostila eu tenho há um bom tempo, pro meu uso pessoal, definindo meus treinos na academia e tals. Até o dia em que precisei montar o tratamento de uma reabilitação de joelho. Super ajudou!

Bases Patológicas das Doenças - Robbins (Em português/Completo)
Achei de novo, COMPLETO e em português, deve ser o milagre de sábado de aleluia. Por favor, façam downoad e NUNCA na vida excluam esse livro do pc. Sabe-se lá quando vão tirar ele de "circulação" de novo né!

Controle de DSTs - MS
Adoro d-e-m-a-i-s esse manuais do Ministério da Saúde. São os únicos que tem estatísticas confiáveis, porque aquele site do DataSUS, pelamor da Diva... não entendo nada :(

Doenças Infecciosas & Parasitárias - MS
Ei, você, que está fazendo a disciplina de Parasitologia :)

HIV, Hepatite & Outras DSTs - MS
Esse é o verdadeiro autor do meu trabalho de Gineco. Háa!

Nutrição & Bioquímica - Departamento de Bioquímica da USP
Pra você, que estuda na USP, meu mais sincero apoio. Minhas aulas de Bioquímica não foram nem metade do que essa apostila me ensinou. É meio antiga (2003) mas eu uso como livro de cabeceira quando tenho alguma dúvida em Bioquímica... Essa matéria é do Ser Obscuro das Trevas, só pode... Putz... ¬¬

Musculação, Métodos e Sistemas - Carlos Eduardo Cossenza
Pra todos os educadores físicos, um abraço! Eu não sei o que faria sem vocês ajudando no Arquivos ;)

Tratado de Histologia em Cores - Gartnner
De vez em sempre eu recebo pedidos desse arquivo. Admiro quem entende Histologia, assumo aqui que nunca entendi :(

Treinamento de Força Consciente - Tudor
Recebi também de um educador físico super fã do Arquivos. Segundo ele, essa é a "biblía" dos educadores pra treinamento de força, pode ser muito útil para os fisio's. Quem sou eu pra dizer que não né! Enfim, tá aí galerê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário