Faculdade Mario Schenberg

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

IX CURSO FISIOTERAPIA RESPIRATORIA EM UTI

X CURSO FISIOTERAPIA EM UTI - DA AVALIAÇÃO À VENTILAÇÃO
VAGAS LIMITADAS !!! - ÚLTIMOS DIAS PARA INSCREVER-SE
NÃO HAVERÁ INSCRIÇÕES NO LOCAL - ANTECIPE SUA INSCRIÇÃO    

Dando continuidade a nossa programação 2013, convidamos você a participar do IX CURSO FISIOTERAPIA EM UTI - DA AVALIAÇÃO À VENTILAÇÃO, ministrado pelos fisioterapeutas Dr Marcus Vinicius Herbst-Rodrigues e Dra Poliana de Andrade Lima.
     
Após 9 edições de absoluto sucesso, agora totalmente atualizado e revisado, este curso será de fundamental importância para você que iniciou seu estágio prático em UTI, e também à você que já trabalha com terapia intensiva, pois trará a você a oportunidade de rever de forma simples e didática as principais ferramentas para a abordagem fisioterapêutica respiratória para atuação do fisioterapeuta na UTI.
    O IX Curso FISIORESPIRATORIA-FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA EM UTI - da Avaliação à Ventilação, conta com a exposição da unidade de terapia intensiva e seus principais equipamentos, uma revisão completa da avaliação destinada ao paciente internado na UTI avaliando os diversos sistemas separadamente. Após avaliação, o aluno poderá revisar e/ou aprender quais são as principais técnicas de remoção de secreção brônquica e re-expansão pulmonar utilizadas no atendimento respiratório ao paciente crítico. Ao final ainda apresentaremos uma revisão básica de ventilação mecânica.

     
O curso será realizado no tradicional COLÉGIO MADRE CABRINI, que fica ao lado do METRÔ VILA MARIANA, portanto o acesso foi ainda mais facilitado.
    Para inscrever-se 
agora ficou muito mais simples o site FISIORESPIRATORIA, fechou parceria com o PAGSEGURO-UOL, portanto basta você  preencher o cadastro, e optar pelas várias opções de pagamento como boleto bancário, cartão de crédito (parcelado em até 18X) ou cartão de débito. Após a confirmação do pagamento você estará inscrito(a) automaticamente no evento, sem envio de comprovantes por fax ou correio, sem filas enfim sem nenhuma burocracia.
    Como tradicionalmente em nossos cursos você terá direito a CERTIFICADO, Apostila, Welcome-coffe e Coffe-break.
Este curso somará pontos para o PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA EM FISIOTERAPIA CARDIORRESPIRATÓRIA 2013 (P.E.C), mais informações sobre o programa no site www.fisiorespiratoria.com.br
   Não perca tempo atualize-se já !!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário